[Resenha] Para Sempre - Krickitt Carpenter


Para Sempre
Autor: Krickitt Carpenter
Editora: Novo Conceito
Avaliação: 4/5

Sinopse: A vida que Kim e Krickitt Carpenter conheciam mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após o seu casamento, quando a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade. Um ferimento sério na cabeça deixou Krickitt em coma por várias semanas. Quando finalmente despertou, parte da sua memória estava comprometida e ela não conseguia se lembrar de seu marido. Ela não fazia a menor ideia de quem ele era. Essencialmente, a "Krickitt" com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava. 


O livro tem uma linguagem bastante fácil, ele é muito interessante pelo fato de ter sido baseado em uma história real, este livro é um romance que te prende muito pois cada capitulo que se passa novos conflitos terão que ser finalizados e os autores são bastantes objetivos com relação a isso . 


A história é narrada por Kim o marido de Krickitt . O livro tem um pequeno período introdutório que apresenta como eles se conheceram e o desenrolar da historia entre outros, o mais surpreendente nesse livro são os acontecimentos e o como ele é descrito. 

O livro realmente é muito inspirador, tanto para pessoas casadas quanto para a própria vida de cada . Afé juntamente com o apego à religião e a deus é o que te move a parar e pensar em como nos devemos aproveitar cada segundo da vida. A historia é linda e uma verdadeira lição de vida.

Então pra finalizar, eu acho que vocês vão gostar bastante, recomendo !


Veja o Trailer Oficial do filme baseado no livro. 
 

Um comentário:

  1. Você gostaria deter seu texto (poema, conto, prosa, ensaio, matérias de cultura em geral, biografias de bandas, artesanato, turismo, artes plásticas, saúde, vida, sociedade...etc) no blog FANZINE EPISÓDIO CULTURAL?
    Envie seu texto com uma foto sua ou uma imagem relacionada ao texto para machadocultural@gmail.com

    Contatos:
    Carlos Roberto de Souza
    machadocultural@gmail.com
    (35) 8833-9255
    Blog da Academia Machadense de Letras
    http://academiamachadense.blogspot.com.br/

    VENHA FAZER PARTE DO GRUPO DA ACADEMIA MACHADENSE DE LETRAS. PUBLIQUE SEUS POEMAS, CONTOS, CRÔNICAS, SUGESTÕES DE LIVROS, PEÇAS DE TEATRO, FILMES...TODO CONTEÚDO CULTURA.
    https://www.facebook.com/groups/149884331847903/

    Acesse o blog:
    HTTP://www.fanzineepisodiocultural.blogspot.com

    ResponderExcluir